Durante milhares de anos, a Deusa foi cultuada e exaltada nas suas inúmeras formas e das mais diversas maneiras. Vivia-se numa sociedade matriarcal, em que o papel da mulher era exaltado, visto ser ela quem gerava filhos, era atribuído o dom da cura, devido ao conhecimento das ervas passado de geração em geração. cuidavam da casa dos filhos e da terra, quando o homem estava ausente e era-lhe atribuído um conhecimento místico e esotérico que lhe permitia conectar-se com divindades que faziam com que houvesse abundância, fertilidade e que a Natureza estivesse em harmonia com o homem.
Quem nunca ouviu falar nas bacantes e orgias que, com as suas festas e rituais incentivavam colheitas abundantes?!
Quem nunca ouviu falar ma Ilha de Avalon, tapada pelo nevoeiro. onde Viviane, uma grande sacerdotisa transmitia os seus conhecimentos às noviças, Diz.se também que Avalon foi para onde o barco com o corpo do Rei Artur se dirigiu para aí ficar para a eternidade.
No ano de 408 d.C, , o culto da deusa foi definitivamente proibido pela Igreja católica que impôs uma sociedade patriarcal.
A tripla face da Deusa: a Deusa Virgem/Menina – a Deusa Mulher/Mãe e, a Deusa Anciã/Sábia foi substituída pelo Pai-Filho- e Espírito Santo.
Tarologa Luana
A Equipa Divina Ativa
www.divinativa.com
Namastê
Eu sou a Luana e estou aqui para interpretar as mensagens que o plano divino tem para si para o/a ajudar.
Sou taróloga profissional há 21 anos, sou sensitiva, trabalho com cristais e dou cursos de tarot.
Faço também estudos e leituras cármicas individuais ou relacionais
Estou aqui com o objetivo de ajudá-lo(a).
Experiência
21 anos
Leio tarot das 4 categorias (Tarot de Marselha; qualquer Tarot da categoria de Rider-waite (taros bruxescos..); Tarot Mitológico; eTarot de Osho.
Leio Baralho Cigano/Lenormand; Baralho Maria Padilha , Oráculo dos Anjos, entre outros.